Fernando Capato dá nota 5 para Águas de Holambra
Prefeito mostrou descontentamento com o trabalho feito pela concessionária Águas de Holambra, principalmente após atraso da obra de ampliação da área de tratamento
Da redação
O prefeito de Holambra, Fernando Capato, atribuiu uma nota cinco de dez ao serviço de água no município durante uma entrevista concedida ao programa ‘Alex Bússulo Entrevista’, do Portal ON. Capato expressou insatisfação com o desempenho da concessionária Águas de Holambra.
Ao ser questionado por Bússulo sobre os problemas no abastecimento de água em alguns bairros da cidade, Fernando esclareceu que não há relação com estiagem, uma vez que o reservatório municipal está cheio, mas sim com o tratamento. Ele afirmou: “Hoje, em nosso tratamento de água, está sendo feita uma ampliação que está atrasada. Isso dará mais volume. Com mais estoque de água, você resolve esse problema”.
Segundo Capato, a obra, de responsabilidade da concessionária Águas de Holambra, está atrasada há 1 ano e meio. Apesar de ter sido questionado sobre a justificativa fornecida pela empresa para o atraso no serviço, o prefeito optou por não entrar em detalhes, apenas mencionando que o novo prazo dado pela empresa é para a entrega da obra em julho de 2024. Ele enfatizou: “Não podemos mais esperar. Isso vai travar o desenvolvimento da cidade e repelir investimentos”.
O prefeito ainda destacou que, em uma possível pesquisa com os moradores da cidade, o principal problema relatado seria relacionado à água. “Agora estamos chegando em uma situação que a população perdeu um pouco da paciência e, sinceramente, torço para eles retomarem alguma credibilidade”, afirmou Fernando Capato.
Confira o trecho da entrevista:
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Holambrense sem prévia autorização por escrito do Portal Holambrense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.