03/01/2019

Fernando Capato assume Prefeitura de Holambra interinamente

Fernando Fiori de Godoy (PTB) solicitou licença temporária

O vice-prefeito Fernando Capato assumiu interinamente nessa quarta-feira (2) o comando da Prefeitura de Holambra. Ele ocupará o cargo até o dia 20 de janeiro. A posse do agora prefeito em exercício se dá em razão de licença temporária solicitada pelo prefeito Fernando Fiori de Godoy e aprovada pela Câmara Municipal na segunda quinzena de dezembro. Nesse período, Fernando Capato responderá oficialmente pela administração municipal.

“Essa é uma condição temporária, mas assumo a gestão da cidade pelas próximas semanas com muito orgulho e tranquilidade. Estou preparado e acompanhando de perto o trabalho da equipe”, afirmou o prefeito em exercício.

Em seu primeiro compromisso, Fernando Capato se reuniu com a direção do departamento de Educação para tratar dos preparativos para a entrega de nova creche no bairro Groot e também com a direção do departamento de Obras e Desenvolvimento Urbano e Rural.

Diversos serviços públicos que se encontravam em recesso foram retomados ontem – entre eles as atividades nas unidades de saúde dos bairros, do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e os setores administrativos da própria Prefeitura. As creches, que funcionam desde o dia 24 de dezembro em escala, retornam à normalidade nessa quinta-feira, dia 3.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.