05/03/2020

Fernando Capato anuncia: é pré-candidato a prefeito de Holambra

“Me sinto preparado e muito motivado a enfrentar esse desafio e trabalhar pela cidade e pelas pessoas”, declarou Fernando

Da redação

“Me sinto preparado e muito motivado a enfrentar esse desafio e trabalhar pela cidade e pelas pessoas”. Foi dessa forma que o vice-prefeito de Holambra, Fernando Capato, anunciou nesta quinta-feira sua pré-candidatura a prefeito da cidade durante conversa com o Portal Holambrense.

“Sou parte de um grupo que sempre trabalhou com muito carinho por Holambra desde que se emancipou”, continuou o empresário de 33 anos, farmacêutico profissional. “Precisamos seguir nesse caminho com respeito, equilíbrio e responsabilidade, ouvindo as pessoas e trabalhando em sintonia com os desejos da comunidade. Dos mais jovens aos mais experientes”.

Capato é casado com Yvonne Schouten e tem dois filhos: Danilo, de 3 anos, e Liz, nascida no ano passado. Passou a ter contato com a vida pública nesta mesma faixa de idade, aos 5, quando o pai foi eleito prefeito pela primeira vez. O primeiro depois da emancipação da Cidade das Flores. “Cresci muito próximo do dia a dia da administração pública, admirando o serviço feito pelas pessoas e a oportunidade de transformar a cidade em um lugar melhor”, contou.

Seu primeiro cargo eletivo, no entanto, veio somente em 2016, quando foi eleito vice-prefeito ao lado de Fernando Fiori de Godoy. “Foram anos importantes de aprendizado. Estive próximo das secretarias, que têm feito um trabalho sério. O prefeito vem fazendo uma boa gestão”, avaliou. “Me tornei mais experiente, mais consciente dos desafios de uma Prefeitura e do gestor público. Amadureci. Sinto que a hora é agora”.

De acordo com Fernando Capato, Holambra precisa preservar as tradições e sua cultura. “Respeitar e ajudar a manter viva a história dos colonos, incentivar o agronegócio e o pequeno agricultor. Fortalecer a geração de emprego e buscar o desenvolvimento com organização e transparência, de forma ordenada, sem perder as características positivas que mantivemos até esse momento”, completou.

Celso Capato, seu pai, ex-prefeito de Holambra por três vezes e de Artur Nogueira por um mandato, acompanhou a entrevista. Segundo ele, Fernando é “dedicado e tem um olhar voltado às pessoas”. “Sabe desde pequeno que é importante trabalhar duro e trabalhar para todos”, pontou.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.