18/07/2019

Feira noturna completa um ano e dará vales-compras gratuitos em Holambra

10 cupons de R$ 100 em compras serão sorteados para os clientes

A Quinta-Feira de Sabores está completando um ano de existência e, por isso, premiará os clientes com mil reais em compras. A iniciativa partiu dos próprios feirantes e o sorteio irá ocorrer no dia oito de agosto. A feira acontece todas as quintas, das 18h às 22h no entorno da Praça dos Imigrantes, próxima à caixa d’água do bairro.

Quem comprar na feira até o dia oito de agosto receberá os cupons para concorrer à R$ 100 em compras. “Todos os feirantes terão cupons, a pessoa que fizer a compra de qualquer barraca. A quantidade de cupom será determinada por cada feirante e dependendo do valor do produto comprado”, explica Alessandra Caratti, diretora de Cultura de Holambra. Os dez cupons serão sorteados no dia oito de agosto.

Alessandra afirma que o evento é motivo de muita alegria. “É uma comemoração que vamos fazer com alegria, essa é uma feira diferente, com horário diferente. Além disso, é uma oportunidade para passear. Por ser um ano de sucesso, os próprios feirantes decidiram dar esse presente para os clientes, sempre em datas especiais eles fazem algumas promoções, não foi diferente dessa vez, é uma forma de agradecer aos clientes”, comenta.

A feira já caiu no gosto dos moradores e, também, de pessoas de outras cidades. Andressa Araújo, de Holambra, afirma que gosta bastante de comprar no local. “Frequento e gosto muito, principalmente para comprar frutas e verduras, acho o preço bom”, diz a moradora.

Quem também gosta da A Quinta-Feira de Sabores é Izaias Duarte Dias. “Acho nota 10, é um momento onde se encontra os amigos”, exclama o morador. Rafa Mafra também compartilha da mesma opinião. “Frequento a feira e adoro, verduras, frutas comidas e bebidas”, pontua.

A Quinta-Feira de sabores acontece no entorno da Praça dos Imigrantes, próxima à caixa d’água do bairro.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.