19/12/2019

Fanfarra Amigos de Holambra é declarada de utilidade pública

Ação possibilita que entidade busque benefícios junto à administração pública

Da redação

A Associação Cultural Fanfarra Amigos de Holambra foi declarada de utilidade pública em sessão extraordinária realizada Câmara de Holambra na última quarta-feira (18). O projeto de Lei, de autoria do Executivo, foi aprovado por unanimidade.

A ação permite que a entidade busque junto à administração pública benefícios como repasses financeiros, cessão de terreno para sede própria, isenção de impostos, entre outros.

Já tradicional na cidade, a Fanfarra Amigos de Holambra é uma entidade sem fins lucrativos voltada especificamente ao atendimento de crianças e jovens do município, tendo como alguns objetivos sociais a promoção e patrocínio de atividades culturais e recreativas, visando proporcionar condições para que crianças e jovens de Holambra participem de aulas de música, dança, teatro e outros afins culturais, e estimulando que permaneçam longe das drogas e da marginalidade, o que evidencia o caráter de grande utilidade pública do serviço prestado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.