14/02/2019

Familiares reencontram desaparecido de Holambra

Rivaldo Augusto Domingos estava desaparecido há quatro dias, após uma excursão em Aparecida (SP).

Michael Harteman

Uma família de Holambra passou por momentos terríveis nos últimos dias. Rivaldo Augusto Domingos estava desaparecido há 96 horas, após uma excursão em Aparecida (SP). Amigos e familiares se mobilizaram em busca do morador. No início da noite dessa quinta-feira (14), a boa notícia: o homem foi encontrado em uma rodovia, e trazido de volta para casa.

O reencontro ocorreu quase como um milagre. Edimilson da Silva Araújo, motorista e morador de Holambra, mais conhecido como Loro, estava voltando com o caminhão do Rio de Janeiro (RJ), quando viu um homem andando na margem da rodovia, em Jacareí (SP). “Eu vinha pela Dutra, sentido Dom Pedro, quando vi ele e achei um lugar para parar”, conta o motorista.

Araújo explica que, pelas normas da empresa onde trabalha, não é permitido dar carona com o caminhão. “Não tinha o que fazer, eu reconheci ele e não podia deixar ele lá”, exclama. O motorista colocou Rivaldo no caminhão e o levou até em casa. Ele conta que já informou o ocorrido à empresa onde trabalha, a qual entendeu perfeitamente a situação.

Odete Maria Augusta, irmã de Rivaldo, relata que os últimos dias foram de muito sofrimento. “Eu já estava quase entrando em depressão, muita angústia”, conta emocionada. A moradora se diz grata a todos os que ajudaram na divulgação do desaparecimento do irmão. Além disso, agradece o caminhoneiro que encontrou o ente querido. “Foi uma alegria, o Edimilson achou ele e ligou para meu irmão, que avisou a gente, foi uma alegria só. Hoje vou dormir tranquila novamente”, exclama.

Segundo familiares, Rivaldo está com sinais de fome e muito cansaço. Em meio a tantas notícias ruins nos últimos dias, uma boa, excelente. Rivaldo está em casa e alimentado, descansando juntamente com a família.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.