29/12/2018

Família confirma morte cerebral de moradora de Holambra

Luiza Miachon Wigman estava internada desde 14 de dezembro

Da redação

A família confirmou neste sábado (29) a morte cerebral de Luiza Miachon Wigman, moradora de Holambra que se envolveu em um acidente no dia 14 de dezembro. A reportagem do Portal Holambrense conversou com Julia Miachon, irmã de Luiza. Ela agradeceu enfaticamente a todos os que ajudaram e também aos que mandaram mensagem de apoio.

Por ser doadora de órgãos, Luiza será mantida por aparelhos até que o procedimento seja realizado, o que deve ocorrer na próxima semana. Confira a nota de Julia Miachon:

Em decorrência do grave acidente, a Luiza sofreu uma forte pancada na cabeça o que gerou lesões severas, ocasionado em morte cerebral.

Como sua vontade era de fazer doação de órgãos, ela será mantida por aparelhos até que o procedimento para tal seja realizado. Isto deve levar alguns dias. Portanto não existe ainda uma data definida para o velório, a previsão é que o corpo seja liberado entre os 3 a 5 de janeiro.

Em nome das duas famílias gostaríamos de agradecer imensamente pela solidariedade de muito amigos, conhecidos e todos aqueles que se disponibilizaram para realizar as doações de sangue.

A campanha mobilizou pessoas não somente de Holambra mas de Andradas, Poços de Caldas e outras cidades da região de Minas.

É importante lembrar que, mesmo que uma doação não tenha ido diretamente para minha irmã, doar sangue é muito importante o ano todo!!

No mais, nossos sinceros agradecimentos por todas as mensagens de apoio, carinho e fraternidade num momento tão delicado como este, em duas pessoas tão amadas nos deixaram tão inesperadamente. Temos certeza que todas as orações e boas energias ainda estão nos ajudando a passar por esta etapa da vida.

O acidente

O casal de Holambra – Johnatan e Luiza -, recém-casado, foi para Poços de Caldas (MG) no dia 14 de dezembro e sofreu um grave acidente. Ambos estavam a bordo de uma motocicleta, quando o condutor de outra moto colidiu contra eles, vindo em sentido oposto.

Leia mais: 

Morador de Holambra morre e esposa fica gravemente ferida em acidente

Moradora de Holambra, vítima de grave acidente, precisa de doadores de sangue

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.