19/02/2017

Fabiana explica por que deixou Diretoria de Educação de Holambra

Novo nome deve ser anunciado ainda esta semana

Leonardo Saimon

A ex-diretora de Educação de Holambra, Fabiana Alves Camilo, deixou o departamento na última quarta-feira (15) após um ano à frente da pasta. Ao Portal Holambrense, a educadora explicou o motivo de sua saída. A Prefeitura deve escolher ainda esta semana o novo nome para assumir o cargo.

fabiana42-1485965496

Na última semana, a ex-diretora recebeu um chamado do Estado para atuar em uma escola da região. Fabiana, inclusive, já começa a trabalhar nesta segunda-feira (20) como efetiva do Estado. “Eu encaro essa nova fase de forma desafiadora, mas gratificante”, conta Fabiana.

A ex-diretora irá lecionar em período integral em uma escola na cidade de Cosmópolis (SP). Além disso, a educadora também precisa conciliar a nova tarefa com a conclusão de seu mestrado, que deve defender no final deste ano.

Em nota, a Prefeitura diz que “não há, ainda, definição quanto a quem substituirá a diretora à frente da pasta”.

Atualmente, a rede municipal em Holambra atende aproximadamente 2.400 alunos, metade deles em período integral. Em 2016, por exemplo, o departamento de Educação recebeu investimentos da ordem de R$ 21 milhões, cerca de 28% do orçamento municipal.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.