30/05/2018

Expoflora inicia a venda do segundo lote de ingressos

O desconto é de 58% para compras até 25 de junho

A Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, começou a venda do segundo lote de ingressos antecipados, agora com desconto de 58%. Para pagamentos até o dia 25 de junho, os convites custam apenas R$ 20,00 contra os R$ 48,00 que serão cobrados na bilheteria, nos dias do evento. Os descontos são progressivos e escalonados até 15 de agosto.

A maior exposição de flores e de plantas da América Latina acontece de 24 de agosto a 23 de setembro, de sexta a domingo, das 9h às 19h. Na promoção, a quantidade de ingressos é limitada a cinco mil unidades por dia.

De acordo com o escalonamento da promoção de ingressos antecipados, para as compras até 25 de junho os convites custam R$ 20,00 (58% de desconto); R$ 21,00 (56%) para compras até 23 de julho; e R$ 23,00 (52%) até o dia 15 de agosto. Nas bilheterias, durante o evento, os convites custarão R$ 48,00.

Canais de vendas

As vendas de ingressos antecipados com desconto, inclusive os individuais, são feitas pela AVI (Piracicaba), Ipê Turismo (Campinas e Jundiaí), Caprioli Turismo (Campinas), Saty Turismo (Avaré, Tietê e Bauru), TEL Turismo (Circuito das Águas, Indaiatuba, Hortolândia e Paulínia), São Bento (Baixada Santista), Soney Tur (Sorocaba, Itapetininga e Itu), Santa Rita Turismo (Região de São Paulo) e pelo Ingresso Rápido (em todo o Brasil, pela internet, no site ingressorapido.com.br).

Para grupos, com no mínimo 15 pessoas, as vendas são feitas pela Central de Reservas da Expoflora que atende pelos telefones (19) 3802-1499, (19) 98115-1294, (19) 98114-9783 ou (19) 98168-3600 e pelos e-mails [email protected][email protected] e [email protected]. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Crianças de até cinco anos, acompanhadas de adulto pagante, não pagam ingresso.

Também são concedidos descontos para os grupos que adquirirem antecipadamente o pacote que inclui o passeio turístico e o almoço. Na compra do combo (ingresso + passeio turístico + refeição) até o dia 25 de junho, os grupos pagam R$ 73,00 contra os R$ 119,00 que serão cobrados nos dias do evento. Aqueles que comprarem o combo no terceiro lote, até 23 de julho, pagam apenas R$ 75,00. A tabela completa com os descontos está disponível no site www.expoflora.com.br.

Atrações

A Expoflora tem como atrações a Exposição de Arranjos Florais; a Mostra de Paisagismo; as tradicionais Parada das Flores e Chuva de Pétalas; o Passeio Turístico por Holambra, que inclui visita a um campo de flores; as danças típicas; o Shopping das Flores e a culinária holandesa, além de parque de diversões e o Museu de Holambra.

O nome Holambra é a junção das palavras Holanda, América e Brasil. Trata-se de uma antiga colônia holandesa, hoje um município com cerca de 12 mil habitantes que responde por 45% de todo o comércio brasileiro de flores e de plantas ornamentais. Desde 2011, a cidade foi batizada de Capital Nacional das Flores. Durante a Expoflora, Holambra recebe cerca de 300 mil visitantes.

A Expoflora tem patrocínio da Coca-Cola Femsa Brasil, da Água Mineral Crystal, da Amstel, da Ultragaz e apoio do Banco do Brasil e da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra.

Serviço

37ª Expoflora

Localização: Holambra/SP

Data: 24 de agosto a 23 de setembro (de sexta a domingo)

Horário: das 9h às 19h

Ingressos: R$ 48 na bilheteria – Descontos escalonados até 15 de agosto

Ingressos para grupos: (19) 3802-1499/98115-1294/98114-9783/98168-3600 e e-mails [email protected][email protected] e [email protected].

Ingressos individuais: com os representantes informados no site da Expoflora (expoflora.com.br/representantes) ou pelo ingressorapido.com.br

Patrocínio: Coca-Cola Femsa Brasil, Água Mineral Crystal, Amstel e Ultragaz e apoio do Banco do Brasil e da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.