Expoflora é cancelada devido pandemia de coronavírus
39ª edição deve acontecer apenas em 2021
Da redação
A maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, a famosa Expoflora foi adiada para 2021 devido a pandemia do coronavírus. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (15) pela organização do evento.
A festa das flores, tão esperadas pelos turistas aconteceria, como de costume de 28 de agosto a 27 de setembro. NO entanto, a pandemia fez com que o evento tivesse que ser adiado para o próximo ano e ainda não há uma data definida. “A decisão foi tomada em virtude da conjuntura epidemiológica do Brasil, e da impossibilidade de se prever a retomada da realização de grandes eventos no território do Estado de São Paulo”, afirmou a organização em nota.
Os ingressos chegaram a ser vendidos antecipadamente, e as pessoas que compraram podem entrar em contato pedindo o reembolso através do link. Quem comprou ingressos para grupos e excursões devem entrar em contato com a Central de Reservas através do número (19) 3802-1499 ou pelo site [email protected].
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.