09/09/2019

Estudantes de Holambra visitam a EPTV

Visita faz parte do projeto "EPTV Na Escola", uma ação promovida pela emissora para alunos do último ano do Ensino Fundamental

Trinta estudantes de Holambra tiveram a oportunidade de conhecer nesta segunda-feira (9) a EPTV Campinas (SP). A visita faz parte do projeto “EPTV Na Escola“, uma ação promovida pela emissora para alunos do último ano do Ensino Fundamental.

Acompanhados de educadores e do diretor municipal de Educação, Alexandre Moreira, os alunos tiraram dúvidas sobre o trabalho dos jornalistas, conferiram os bastidores do telejornal e para finalizar, fizeram um passeio com almoço em um shopping da cidade.

O estudantes tiveram suas redações escolhidas por profissionais que atuam nas unidades de ensino do município de Holambra. Este ano o tema proposto foi: ” Fake news: quando a mentira parece a verdade”. Participam esse ano do projeto, na região de Campinas, 49 municípios. São mais de 30 mil redações inscritas. A premiação dos dez melhores trabalhos será no dia 22 de novembro.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.