20/10/2018

Estelionatário acaba preso em Holambra

Homem foi encontrado no centro da cidade

Da redação

A Polícia Municipal de Holambra prendeu um estelionatário na manhã deste sábado (20). O indivíduo foi levado para a Delegacia de Jaguariúna (SP) e ficará à disposição da justiça.

Os agentes receberam uma denúncia de que uma pessoa estaria mexendo em caixas eletrônicos pelo centro da cidade. Com a posse das informações, os agentes rapidamente localizaram o homem e fizeram uma abordagem.

Após revista, nada de ilícito foi encontrado com o sujeito. No entanto, os policiais notaram que um carro preto estava sob o poder do homem. Ao ser questionado, o indivíduo disse que estava de carona naquele veículo, um GM/Onix preto, com placa de São Bernardo do Campo (SP).

No interior do carro, os agentes encontraram diversas máquinas de cartão, cartões de crédito e outros objetos de natureza duvidosa. Diante aos fatos o mesmo foi conduzido ao plantão policial de Jaguariúna onde foram tomadas as demais medidas cabíveis. O mesmo responderá por tentativa de estelionato.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.