17/10/2019

Esporte promove 2ª edição do Movimenta Holambra em novembro

Programada para o dia 10 de novembro, o projeto alia aulas de treinamento funcional e de alongamento, com palestra sobre saúde e brinquedos para as crianças

O Moinho Povos Unidos será palco em novembro da 2ª edição do “Movimenta Holambra”. O projeto, lançado em maio deste ano, alia aulas de treinamento funcional e de alongamento com palestra sobre saúde e brinquedos para as crianças.

A atividade, programada para o dia 10 de novembro, um sábado, será gratuita e voltada a público de todas as idades. Ela será ministrada pela educadora física Camila Braga, que conduz pela Prefeitura em diferentes dias e regiões do município aulas de funcional voltadas aos moradores. Para participar do “Movimenta” basta entrar em contato com a professora pelo telefone (19) 98237-3028.

“A edição realizada em maio foi um grande sucesso. Recebemos mais de 100 holambrenses. É um grande incentivo à prática de atividades físicas. Tenho certeza que essa nova mobilização será ainda melhor”, destacou o diretor municipal de esportes, Lucas Simioni. “Nosso objetivo é proporcionar e encorajar a população de Holambra a adquirir hábitos saudáveis em seu dia-a-dia”.

Camila explica que o treinamento funcional vem sendo bem aceito pela população. “Atendemos hoje durante as aulas oferecidas pela Prefeitura cerca 85 moradores de todas as idades”, conta. “A prática consiste na realização de movimentos naturais do corpo que estão integrados no dia-a-dia de cada um, como pular, correr, agachar e girar”.

Programação
Quando: 10 de novembro
7h15: Treinamento Funcional para pessoas a partir de 60 anos
7h50: Treinamento Funcional para iniciantes
8h30: Treinamento Funcional para pessoas de níveis intermediário e avançado
9h15: Aulão de Alongamento
9h30: Palestra com o professor Dyego Bendassoli
10h15 Sorteio de brindes e encerramento

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.