13/11/2020

ESPECIAL: O que eles pensam sobre tecnologia?

Saiba o que os candidatos pensam e propõem para tecnologia em Holambra

Da redação

Visando mostrar as propostas sobre diversas áreas da administração pública, o Portal Holambrense divulga hoje mais uma edição da série especial que apresenta propostas dos candidatos à prefeitura de Holambra. O material é um guia de apoio para o eleitor conhecer melhor candidatos e suas propostas para os assuntos mais importantes da cidade.

As edições são publicadas aos sábados e domingos, sempre como matéria principal do dia, até 14 de novembro. Nesta décima primeira edição, os candidatos discorrem sobre tecnologia. O texto segue a regra de não exceder mil caracteres com espaço. A informação é enviada pelo candidato.

A ordem das resposta foi definida em sorteio com a presença dos assessores dos candidatos e será alterada a cada edição. Acompanhe!

O que eles pensam sobre tecnologia?

A tecnologia é uma grande aliada da administração pública nas mais diversas áreas. Na segurança pública, investiremos na ampliação do sistema de monitoramento da cidade por vídeo. Na saúde, levaremos prontuários eletrônicos, que já são uma realidade, a todas as unidades de atendimento. No governo, levaremos uma série de serviços para a palma das mãos das pessoas através da informatização e de protocolos eletrônicos. Na educação vamos disponibilizar boletins de notas e de presença para acesso aos pais, permitindo maior controle de frequência e de aproveitamento nas escolas da rede municipal. São muitos os exemplos do que podemos fazer e faremos nesta área. É muito importante investirmos em soluções inteligentes e rápidas que facilitem e que melhorem de verdade a vida das pessoas.

Candidato não enviou propostas para o tema meio ambiente.

Candidato não enviou propostas para o tema meio ambiente.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.