25/10/2020

ESPECIAL: O que eles pensam sobre pandemia?

Saiba o que os candidatos pensam e propõe para pandemia em Holambra

Da redação

Visando mostrar as propostas sobre diversas áreas da administração pública, o Portal Holambrense divulga hoje mais uma edição da série especial que apresenta propostas dos candidatos à prefeitura de Holambra. O material é um guia de apoio para o eleitor conhecer melhor candidatos e suas propostas para os assuntos mais importantes da cidade.

As edições são publicadas aos sábados e domingos, sempre como matéria principal do dia, até 14 de novembro. Nesta sexta edição, os candidatos discorrem sobre pandemia. O texto segue a regra de não exceder mil caracteres com espaço. A informação é enviada pelo candidato.

A ordem das resposta foi definida em sorteio com a presença dos assessores dos candidatos e será alterada a cada edição. Acompanhe!

O que eles pensam sobre pandemia?

Candidato não enviou propostas para o tema pandemia.

Candidato não enviou propostas para o tema pandemia.

A pandemia do novo coronavírus impôs a todos nós o convívio diário com uma situação atípica, sem precedentes. E Holambra, mesmo diante de um desafio tão grande, se estruturou para lidar com esta nova realidade. Até que tenhamos uma solução eficiente, de massa, seguiremos investindo forte na prevenção e na conscientização, acompanhando diretrizes técnicas e adaptando essas orientações ao perfil da nossa cidade, preservando a atividade econômica e colocando sempre a vida e o bem-estar das pessoas em primeiro plano. Pretendemos, já no início do ano que vem, promover ampla ação de testagem para compreendermos com mais clareza e objetividade a situação de Holambra quanto à taxa de infecção. Isso nos ajudará a apontar direções ainda mais efetivas de enfrentamento ao vírus

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.