24/10/2020

ESPECIAL: O que eles pensam sobre economia?

Saiba o que os candidatos pensam e propõe para a economia em Holambra

Da redação

Visando mostrar as propostas sobre diversas áreas da administração pública, o Portal Holambrense divulga hoje mais uma edição da série especial que apresenta propostas dos candidatos à prefeitura de Holambra. O material é um guia de apoio para o eleitor conhecer melhor candidatos e suas propostas para os assuntos mais importantes da cidade.

As edições são publicadas aos sábados e domingos, sempre como matéria principal do dia, até 14 de novembro. Nesta quinta edição, os candidatos discorrem sobre economia. O texto segue a regra de não exceder mil caracteres com espaço. A informação é enviada pelo candidato.

A ordem das resposta foi definida em sorteio com a presença dos assessores dos candidatos e será alterada a cada edição. Acompanhe!

O que eles pensam sobre economia?

Precisamos valorizar e fortalecer nossas principais atividades econômicas. Setores que geram emprego, renda, colocam comida na mesa das famílias e que orgulham nossa cidade. Vamos incentivar e auxiliar o pequeno e médio produtor agrícola e fortalecer o apoio do poder público ao setor de floricultura, às feiras e iniciativas voltadas ao desenvolvimento da nossa vocação para o agronegócio. Trabalharemos também no incentivo à vinda de novas empresas que possam gerar postos de trabalho e contribuir para a arrecadação do município, bem como seguir desenvolvendo e promovendo o crescimento da atividade turística, tão necessária à saúde da economia local. Em outra frente, pretendemos facilitar e desburocratizar a formalização, dando força ao empreendedorismo individual ou coletivo.

Candidato não enviou propostas para o tema economia.

Candidato não enviou propostas para o tema economia.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.