02/02/2019

Escolas de Holambra receberão novo kit escolar, de higiene e uniforme

Distribuição dos kits deverá acontecer tão logo os materiais forem entregues pelas empresas vencedoras do processo de licitação

O prefeito Fernando Fiori de Godoy anunciou nessa sexta-feira (1) a distribuição de kits escolares, de higiene e de uniformes para estudantes das unidades da Rede Municipal de educação. Os materiais estão em processo de compra e deverão beneficiar cerca de 2,2 mil crianças dos ensinos infantil e fundamental.

O kit escolar, por sua vez, contará com uma série de itens de uso rotineiro em sala de aula – entre eles, cadernos, papelaria, lápis preto e de cores, borracha, apontador, régua, caneta, giz, cola e tesoura. Crianças terão ainda kits de higiene com escova de dentes, porta escova e toalha.

Para o prefeito, o investimento assegura a todos os alunos oportunidades iguais de aprendizado e formação, além de organização e segurança a partir da uniformização do vestuário. “Realizamos nesse início de ano a Semana Pedagógica, com atividades de capacitação para os educadores, e vamos oferecer também aos estudantes condições adequadas para que aprendam e explorem ao máximo o ensino de qualidade disponível em nossas escolas”, disse.

A distribuição dos kits deverá acontecer tão logo os materiais forem entregues pelas empresas vencedoras do processo de licitação. A volta às aulas acontece na próxima segunda-feira (4).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.