17/11/2018

Empresas oferecem negociação especial de dívidas em Holambra

Campanha da ACE vai durar um mês

Uma nova oportunidade de negociar as dívidas e recuperar o nome limpo será oferecida aos clientes de diversas empresas de Holambra. Em 20 de novembro começa a campanha Acertando suas contas, iniciativa da Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra), em parceria com o SCPC Boa Vista. O consumidor poderá consultar o CPF gratuitamente e conhecer a situação atual das suas dívidas. A campanha vai de 20 de novembro a 20 de dezembro

Durante um mês, até 20 de dezembro, os consumidores pessoa física e jurídica com dívida nas empresas integrantes da ação terão condições especiais de negociação. “Toda campanha de recuperação de crédito tem duplo benefício, pois traz resultados para as empresas e também ajuda o consumidor a resgatar suas dívidas”, observa a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti. “É uma oportunidade para recuperar o nome limpo, o patrimônio mais importante de qualquer pessoa”.

Durante a campanha, várias empresas estão oferecendo redução ou até isenção de multas e juros, a depender de cada caso e cada credor. No período da ação, a consulta do CPF também é grátis para todos. Os interessados devem procurar a Associação Comercial, na Avenida das Tulipas, 103, Centro de Holambra, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30. A instituição tem profissionais treinados para fazer o atendimento com discrição e todas as informações necessárias ao consumidor.

Os consumidores devem ir até a ACE portando seus documentos originais, incluindo um com foto, como RG ou CNH. Não são fornecidas informações para terceiros ou menores de 18 anos. Apenas poderão negociar as dívidas aqueles consumidores com débitos junto às empresas que estão integrando a campanha. Os interessados podem conhecer as empresas participantes e aproveitar para consultar o CPF , além de consultar a situação do crédito de maneira gratuita

Campanha Acertando Suas Contas

A campanha Acertando suas contas, de Holambra, integra uma ampla iniciativa de recuperação de crédito que acontece simultaneamente em 60 cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Cuiabá e a capital de Alagoas, Maceió. É a maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito do país, reconhecida pelo seu pioneirismo e diferencial inovador ao associar oportunidades de renegociações de dívidas, entre consumidores e empresas credoras. No país, a campanha Acertando suas contas já atendeu número superior a 920 mil famílias, gerou mais de 388 mil renegociações de dívidas e contou com a participação de mais de 700 empresas.

Serviço

Data: 20 de novembro a 20 de dezembro, das 8 às 17h30, de segunda a sexta-feira

Local: Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) – Avenida das Tulipas, 103, Centro

Atendimento gratuito

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.