16/12/2016

Empresa norte-americana anuncia nova fábrica em Holambra para 2017

Sede deve permitir criação de 30 novos postos de trabalho

Da redação

oasis2-1481845119

Representantes da empresa norteamericana Smithers-Oasis, responsável pela criação da espuma floral e líder mundial em vendas do produto, estiveram com o prefeito Fernando Fiori de Godoy essa semana para anunciar o início das operações de uma nova fábrica em Holambra a partir do primeiro semestre de 2017.

O vice-presidente da empresa, Jim Daly, participou do encontro com o prefeito, realizado na manhã de quarta-feira (14), e manifestou o orgulho do grupo de estar na cidade que é centro do mercado florista no Brasil.

“A ampliação das atividades no Brasil reforçam a crença da empresa no mercado e no potencial do país. E quando falamos em Brasil, entendemos que Holambra é hoje o lugar certo para se estar”, disse ao explicar que os índices de crescimento do município nas áreas de meio ambiente, transparência e infraestrutura motivaram a escolha da empresa. “Queremos contribuir e crescer junto com a cidade”, acrescentou.

De acordo com o diretor geral da Smithers-Oasis no Brasil, Anzélio Cesar Vidal, a sede deverá abrigar inicialmente 50 funcionários, permitindo a criação de cerca de 30 novos postos de trabalho. A partir do início das operações na fábrica em Holambra, a expectativa do grupo é estruturar e organizar o mercado e a distribuição na região da América do Sul e oferecer cada vez mais produtos que tragam inovação ao setor de produção e conservação de flores.

A empresa, fundada em 1954 por Vernon Lewis Smithers, criador da espuma floral, emprega mais de 800 pessoas. Ao todo são 18 fábricas e cinco laboratórios de pesquisa, presentes em todos os continentes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.