24/04/2019

Empresa de Holambra levará 160 pessoas para a Corrida do Rei

Evento acontece neste domingo (28)

Da redação 

Uma academia levará 160 pessoas para participar da Corrida do Rei, evento que acontece neste domingo (28) em Holambra. A iniciativa visa promover hábitos saudáveis em alunos e funcionários.

Danielle Russo, educadora física e proprietária da Studio Fit Personal, explica que sempre teve o hábito de levar grandes grupos para eventos esportivos. “Já faço isso tem uns 15 anos, comecei fazendo a corrida integração, em Campinas (SP), levando funcionários de empresas para participar de eventos esportivos”, comenta a profissional.

Esse ano, ela levará dois grupos para participar da corrida do Rei, totalizando 160 pessoas. “Levo um grupo de ginástica laboral para participar da caminhada que acontece na Corrida do Rei, e levo também meus alunos de personal para participar da corrida”, ressalta.

Corrida do Rei

O evento, segundo o prefeito Fernando Fiori de Godoy (PTB), é uma importante marca do calendário esportivo holambrense, que cresce ano a ano atraindo turistas e atletas de todo o país e oferecendo aos moradores um incentivo diferente e divertido à prática de atividades físicas.

Nos últimos anos, aproximadamente 600 atletas profissionais e amadores vindos de mais de 40 cidades do país participaram do evento – entre eles, a maratonista Tatiele de Carvalho, brasileira mais bem colocada na São Silvestre 2012, e o empresário Ralf Krause, participante da 9ª edição do Big Brother Brasil.

“O Dia do Rei é um diferencial no nosso calendário por celebrar a cultura e as tradições trazidas pelos imigrantes, que são marcas da nossa cidade”, explicou o prefeito. “A corrida, que acontece simultaneamente, é uma oportunidade para os moradores experimentarem espaços públicos de uma maneira diferente e para os visitantes, que podem praticar o turismo esportivo diante das nossas belezas, da nossa cultura e dos nossos atrativos turísticos”.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, Lucas Simioni, todos, atletas ou não, podem participar. O valor varia entre R$ 40 e R$ 80, dependendo da faixa etária do participante e da modalidade escolhida.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.