08/08/2016

Em Holambra, homem é detido após suposta agressão à companheira

Indiciado foi autuado em flagrante na própria casa.

Da redação

Um homem de 53 anos foi detido após supostamente ter agredido a namorada durante a manhã do último domingo (7), em um sítio na Pedra Grande, perímetro rural do município. A vítima, de 54 anos, se dirigiu à Policlínica, onde a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para registrar a ocorrência do caso. O indiciado foi liberado após pagar fiança.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), após um desentendimento com a namorada, o homem agrediu fisicamente a companheira com uma caixa plástica e desferiu golpes contra a mulher. Ainda de acordo com o boletim, o indiciado ameaçou a vítima dizendo que iria levá-la para um canavial caso fizesse exame de corpo de delito.

A vítima pediu para ser levada para casa, em Mogi Mirim, mas no percurso se jogou do carro em movimento e, após a queda, se feriu. A mulher foi até a Policlínica de Holambra a fim de tratar os ferimentos. Os agentes da Guarda foram acionados e compareceram ao local para registrar a ocorrência. Ainda conforme o boletim, a vítima solicitou medidas protetivas em seu favor.

Após descrever o veículo e o namorado aos agentes, a Guarda foi até a casa do indiciado. O homem foi detido no local por crime de Violência Doméstica e não quis responder às perguntas dos agentes, sendo conduzido à Delegacia. A delegada autuou o indiciado em flagrante e arbitrou fiança. O acusado pagou o valor e foi posto em liberdade.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.