29/10/2019

Eleitor de Holambra tem menos de dois meses para realizar cadastro biométrico

Sistema de cadastramento vai até dia 19 de dezembro e não terá prorrogação

Da redação

Holambrenses que ainda não realizaram o cadastramento biométrico na Justiça Eleitoral podem ter o título de eleitor cancelado. O prazo final para realizar a biometria em Holambra vai até o dia 19 de dezembro de 2019 e não terá prorrogação. A Justiça Eleitoral recomenda a população a não deixar para a última hora, pois estão previstas muitas filas e demora nos atendimentos quando for se aproximando o final do prazo nacional de cadastramento biométrico.

O cadastro é obrigatório caso o eleitor queira exercer o voto no pleito eleitoral de 2020, que indicará o prefeito e vereadores do próximo mandato Legislativo e Executivo do município holambrense. A Cidade das Flores conta, desde abril, com Posto Itinerante do Cartório Eleitoral para realização do Cadastro Biométrico obrigatório.

A efetuação do cadastramento da biometria impede a anulação do título, que se cancelado pode acarretar problemas ainda maiores. Entre eles, ser empossado em concurso público, obter passaporte, impossibilitar empréstimo, matricula-se em estabelecimentos de ensino público e obter CPF. O holambrense tem menos de dois meses para realizar-lo, pois o serviço estará disponível até o dia 19 de dezembro de 2019 e não terá prorrogação.

Para facilitar, o eleitor pode fazer o agendamento prévio através do site http://www.tre-sp.jus.br/ele…/agendamento-titulo-eleitoral-3.

O posto de atendimento em Holambra fica nas dependências do antigo prédio do PSF Santa Margarida (Rua Protéas, 188), ao lado da Polícia Municipal. O serviço continua até dezembro deste ano.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.