26/08/2018

Durante visita, João Doria destaca turismo e produção de flores em Holambra

Candidato ao governo de São Paulo falou ao Portal Holambrense

Da redação 

O candidato ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB), visitou Holambra neste domingo (26). A passagem pela Cidade das Flores teve o objetivo de divulgar a campanha eleitoral do tucano e consistiu em uma breve passagem pelo Boulevard Holandês, um café no Posto Pioneiro e uma visita à Expoflora.

Acompanhado pelo prefeito de Holambra, Fernando Fiori (PTB), e pelo vice-prefeito, Fernando Capato (PSD), Doria conversou com o Portal Holambrense e destacou o turismo e a produção de flores no município. “40% de toda a produção nacional de flores está aqui e pretendo estimular ainda mais o vetor do turismo, porque este funciona o ano inteiro em Holambra. Turismo traz renda, emprego e oportunidades”, afirmou o candidato.

Doria também se comprometeu em alavancar ainda mais a produção floral do município. “Sei como melhorar as condições de exportações das flores para os principais mercados internacionais. É o vetor da economia puxando o desenvolvimento social”, explicou.

Perguntado porque o o eleitor de Holambra deve votar nele para governador, o candidato tucano mencionou a geração de empregos. “O eleitor tem sempre que avaliar qual o melhor candidato, que é aquele que defende a livre iniciativa, a geração de empregos e oportunidades, além de programas sociais modernos e eficientes, nas áreas de Saúde, Educação, Habitação, Transporte e, principalmente, Segurança Pública”.

Denúncia

A juíza Carolina Martins Cardoso, da 11ª Vara da Fazenda Pública, condenou na última sexta-feira (24) o candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, João Doria, à suspensão dos direitos políticos por 4 anos. A decisão foi publicada no site do Tribunal de Justiça de São Paulo. Cabe recurso. A assessoria diz que Doria vai recorrer. Como foi uma decisão de 1ª instância, Doria pode seguir fazendo campanha e concorrer ao cargo de governador.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.