05/09/2019

Drama com Sonia Braga será exibido na próxima terça em Holambra

Entrada é gratuita e por ordem de chegada

Uma jornalista viúva, aposentada e dona de um aconchegante apartamento irá enfrentar as investidas de uma construtora que tem outros planos para o terreno: demolir o prédio e dar lugar a um novo empreendimento. Esse é o enredo do drama nacional que estará em cartaz na próxima terça-feira (10), na Biblioteca Municipal de Holambra.

O longa-metragem “Aquarius”, com a atriz Sonia Braga, será exibido gratuitamente por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. Serão disponibilizados 30 assentos e a entrada é por ordem de chegada. A classificação indicativa do filme é de 16 anos.

“O Pontos MIS é um programa de difusão e formação cultural que nos dá a chance de conferir títulos de muita qualidade, gratuitamente e bem pertinho de casa”, falou a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “Neste mês teremos outros títulos do gênero drama e também comédia romântica”.

Oficina de cinema: Inscrições abertas
Além das exibições, o Pontos MIS conta com oficinas audiovisuais gratuitas. A próxima, em Holambra, será “Cinema dos meus sonhos”, com Christian Saghaard. Ela irá acontecer no dia 18 de setembro, das 18h às 22h, na Biblioteca Municipal. Os participantes irão fazer vídeos baseados em seus sonhos e o objetivo é despertar a sensibilidade dos participantes para o reconhecimento da linguagem audiovisual, utilizando celulares e câmeras como ferramentas de expressão.

Christian é cineasta, fotógrafo, produtor de oficinas e mostras audiovisuais e trabalha há 20 anos em festivais e projetos de exibição, fazendo curadorias e programações.

Podem participar das aulas moradores a partir de 7 anos. As inscrições, limitadas, devem ser feitas pessoalmente na Biblioteca Municipal, por meio do telefone (19) 3802-4423 ou pelo e-mail [email protected]. É preciso informar nome, telefone, idade e endereço eletrônico. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. A Biblioteca Municipal José Maria Homem de Montes fica na Rua Solidágos, 36, bairro Morada das Flores.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.