14/12/2018

Dr. Paulo Corrêa explica a diferença entre facetas laminadas e lentes de contato

Deixe seu sorriso ainda mais bonito na Clínica Dr. Paulo Corrêa em Artur Nogueira

Informe Publicitário

Um sorriso bonito e dentes bem cuidados aumentam a nossa autoestima e confiança. Assim, proteger e cuidar do sorriso pode ser algo transformador na vida de uma pessoa. Há diversas técnicas para dar um up no seu sorriso, duas delas são as facetas laminadas e a de lentes de contato, mas qual a diferença entre elas? Sobre isto, o Dr. Paulo Corrêa, especialista em estética bucal traz uma resposta.

O avanço da tecnologia na área de odontologia estética vem tornando mais fácil a realização do desejo de ter um lindo sorriso. Os procedimentos, tratamentos e equipamentos têm evoluído e quem ganha são os pacientes!

Afinal, facetas laminadas ou lentes de contato?

Tanto as facetas dentárias quanto as lentes de contato dental são feitas de estruturas de porcelana ou resina que recobrem parte dos dentes. O que diferencia uma da outra, é a necessidade de desgaste maior, ou menor ao realizar a estética do dente. Dentes com restaurações, ou escurecidos resistentes ao clareamento precisam de um desgaste um pouco maior para que a porcelana tenha a espessura requerida para dar a a cor e a translucides necessária.

Já as lentes e contato são extremamente finas e não requerem quase nenhum preparo. Desse modo, o desgaste do dente é mínimo e, no caso da resina, pode até ser inexistente, por isso, as lentes de contato dentárias são consideradas minimamente invasivas.

Ambos os procedimentos são seguros, resistentes e tem resultados imperceptíveis, deixando seu sorriso ainda mais harmônico.

Se você possui dúvidas sobre qual técnica usar, procure o seu cirurgião dentista, que irá esclarecer suas dúvidas e indicar a melhor opção de tratamento para o seu caso. A Clínica Dr. Paulo Corrêa está localizada na Rua José Sampaio Pires, 191 – Sala 2, Itamaraty, Artur Nogueira/SP. O telefone para contato é o (19) 3827-3273. Para saber das novidades da clínica, curta a página na  facebook.

CL 17595 RT- Paulo Corrêa de Almeida Júnior

CROSP 48479


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.