18/09/2019

Dr. Fernando confirma R$ 350 mil para pavimentação de novo acesso ao Imigrantes

Recurso, de acordo com o prefeito, será investido na pavimentação de novos trechos da estrada vicinal HBR-165, criando nova alternativa de acesso asfaltado ao bairro Imigrantes e avançando na primeira fase obras já concluída no sentido Alegre

O prefeito Fernando Fiori de Godoy esteve em São Paulo nesta segunda-feira, 16 de setembro, para uma audiência com o governador em exercício Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, que substitui desde domingo João Dória à frente do Governo do Estado. Durante o encontro, que contou também com a presença do vice-prefeito Fernando Capato, Holambra celebrou novo convênio no valor de R$ 350 mil para obras de infraestrutura.

O recurso, de acordo com o prefeito, será investido na pavimentação de novos trechos da estrada vicinal HBR-165, criando nova alternativa de acesso asfaltado ao bairro Imigrantes e avançando na primeira fase de obras já concluída no sentido Alegre. Serão 5.000m² de asfalto novo – o equivalente a 800 metros lineares.

“A seriedade da gestão tem aberto portas muito importantes para Holambra, sobretudo junto ao Governo do Estado. O convênio com nossa cidade foi um dos primeiros atos do deputado Cauê à frente do governo. Isso é parceria e compromisso com nosso município e nossa região”, destacou Dr. Fernando.

Segundo ele, o trecho a ser pavimentado ligará ruas do Imigrantes à Rodovia SP-107, em entroncamento próximo ao primeiro trevo no caminho a Artur Nogueira, 900 metros a frente da entrada principal do bairro.

“É uma melhoria que facilitará o fluxo de veículos, o escoamento da produção agrícola da região próxima e o acesso de visitantes que frequentam a feira e atrativos turísticos naquele setor da cidade”, completou.

A obra será licitada nas próximas semanas. Não há, até o momento, previsão de início e término dos trabalhos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.