11/12/2019

Doutor Paulo Madi é homenageado na Câmara de Holambra

Médico se dedica à saúde de Holambra há 26 anos

Da redação

O doutor Paulo César Madi, que se dedica à saúde de Holambra há 26 anos, recebeu durante sessão da Câmara de Holambra realizada na segunda-feira (9) moção de congratulações e aplausos em reconhecimento ao brilhante trabalho realizado no município. Proposta pelo vereador Eduardo da Silva (Pernabuco-PSD), a moção foi aprovada por unanimidade.

Servidor Público Municipal desde 1993 em Holambra, atuou em diversas áreas na Secretaria de Saúde, como Saúde Pública, Urgência e Emergência, Saúde da Mulher, Medicina do Trabalho, Vigilância em Saúde (que compreende a Vigilância Sanitária e Epidemiológica), Coordenação e Direção Técnica.

Madi possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto – FAMERP(1980), especialização em Saúde Pública pela Universidade Estadual de Campinas- UNICAMP (1984), especialização em Sexualidade Humana pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP (2002), especialização em Medicina do Trabalho pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP(2004), especialização em Administração Hospitalar pelo Centro Universitário Hermínio Ometto de Araras- UNIARARAS (2010) e especialização em Antropologia pela Universidade do Sagrado Coração USC.

A moção destaca o profissionalismo e dedicação do homenageado: “Dr. Madi prestou e presta serviços de saúde à população Holambrense direta e indiretamente desde os primórdios de sua municipalização. Sempre atuando com seriedade e profissionalismo, realizando consultas, promovendo e participando ativamente de grupos e palestras ofertados à população e capacitações e consultorias destinadas às melhorias nos ambientes de trabalho na área da saúde e atendimento profissional, valorizando sempre as necessidades dos pacientes e buscando uma excelência de qualidade nos serviços ofertados”.

O médico agradeceu a homenagem e garantiu que continuará se dedicando à saúde: “Depois de 26 anos não vou pendurar o estetoscópio ainda, vou continuar na ativa enquanto tiver energia para isso. Já estou beirando os setenta anos e acho que ainda consigo trabalhar mais uns 30, então até os 100 anos estaremos à frente da saúde, não só aqui como na Posse, que é tudo que eu sei fazer”.  

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.