23/05/2019

Domingo tem “Movimenta Holambra” no Moinho Povos Unidos

Evento começa às oito da manhã

Neste domingo (26) a Praça do Moinho Povos Unidos vai receber, a partir das 8h, a ação “Movimenta Holambra”. A iniciativa da Prefeitura é aberta para pessoas de todas as idades e vai contar com aulas de treinamento funcional e de alongamento, além de palestra sobre saúde e brinquedos para as crianças. Todas as atividades são gratuitas. As inscrições podem ser feitas no departamento municipal de Esportes ou por meio do telefone (19) 98237-3028.

As aulas serão conduzidas pela educadora física Camila Braga, que é professora de treinamento funcional – modalidade oferecida gratuitamente pela Prefeitura em diferentes dias e regiões do município. “ As aulas são muito dinâmicas e divertidas”, explicou Camila. “ O treinamento funcional consiste na realização de movimentos naturais do corpo que estão integrados ao dia a dia de cada um, como pular, correr, agachar e girar”, falou. Às 9h45 será realizada uma aula de alongamento e, para finalizar, a palestra “Saúde plena: mente e corpo em sintonia”, com o professor Dyego Bendassoli.

“ Queremos incentivar a população a inserir atividades físicas no dia a dia, adquirindo hábitos de vida mais saudáveis”, explicou o diretor municipal de Esportes, Lucas Simioni. “ Para as crianças, teremos um espaço com cama elástica e tobogã inflável”, falou.

O departamento municipal de Esportes fica na Rua Jorge Latour, s/nº. O telefone é o (19) 3802-4711. O atendimento é das 8h às 16h.

Programação – Movimenta Holambra: 

8h: Treinamento Funcional para pessoas a partir de 60 anos
8h45: Treinamento Funcional para iniciantes
9h15: Treinamento Funcional para pessoas de níveis intermediário e avançado
9h45: “Aulão” de alongamento
10h: Palestra “Saúde plena: mente e corpo em sintonia” com Dyego Bendassoli
10h45: Sorteio de brindes e encerramento

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.