06/03/2020

Diga não ao gás clandestino!

A Sandra Gás é uma empresa responsável e se preocupa com o produto que fornece aos seus consumidores

Informe Publicitário

Você sabe se o botijão que está na sua cozinha veio de uma revenda clandestina? Ou mesmo se o caminhão que passa em frente à sua casa, anunciando o produto, faz parte de uma distribuidora autorizada? Diferenciar a revenda clandestina da revenda legal nem sempre é fácil, e muitos consumidores não se importam em saber se é clandestina ou não.  Alguns acham até cômodo ter o produto próximo de casa.

A venda de botijões em locais inapropriados coloca em risco a vida dos trabalhadores, das pessoas que moram por perto e das que compram ali. Por isso, é importante que você compre somente no revendedor autorizado. A Sandra Gás é uma empresa responsável e se preocupa com o produto que fornece aos seus consumidores. Por isso, preza por gás de qualidade e legalizado.

Sandra Gás atende de segunda a sexta-feira das 8h às 19h, sábados das 8h às 17h e domingos e feriados das 8h às 13h. As entregas dos produtos são feitas durante os períodos de segunda a sexta-feira das 8h às 18h30, sábados das 8h às 16h30 e aos domingos e feriados das 8h às 12h.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.