Dia 24 tem encontro sobre legislação empresarial na ACE Holambra
Evento gratuito será realizado no auditório da entidade com a presença de especialistas
Da redação
A Associação Comercial e Empresarial de Holambra está lançando um novo serviço para empresários, gestores e profissionais interessados. É o Grupo de Estudos de Legislação Empresarial ACE Holambra, que já tem data para se reunir com os associados: 24 de outubro, das 8 às 9 horas, no auditório da entidade.
A iniciativa busca trocar informações e experiências profissionais entre os associados da ACE Holambra, como gestores e profissionais dos departamentos jurídico, financeiro, contábil ou de recursos humanos. A atividade é gratuita e exclusiva aos associados, requerendo inscrição antecipada na Associação Comercial.
Cada encontro será coordenado pelo consultor tributário, o advogado Fábio Bezana, juiz do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo – TIT/SP, e pelo advogado Marcelo Borges.
Veja como funciona
No encontro, o assunto é exposto por cerca de 20 minutos pelos especialistas e, depois, é aberto espaço para debates e tira-dúvidas, por 40 minutos.
Posteriormente, todos que quiserem têm a oportunidade de realizar networking durante o café oferecido no encerramento da reunião.
Temas
A cada reunião, os participantes decidem o tema a ser abordado no próximo encontro. Para participar, o único requisito é ser associado da ACE Holambra.
Interessados devem fazer contato pelo WhatsApp (19) 9.9994-2711 ou ainda pelo e-mail para prévia inscrição: [email protected]. As inscrições vão até 22 de outubro.
SERVIÇO
Encontro do Grupo de Estudos de Legislação Empresarial ACE Holambra
Dia 24 de outubro, das 8 às 9 horas
Local: auditório da Associação – Avenida das Tulipas, 103, Centro
Inscrições até 22/10: 9.9994-2711
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.