28/02/2019

Deputada estadual Valéria Bolsonaro visita Câmara de Holambra

Encontro com vereadores ocorreu nesta quarta-feira (27)

A deputada Valéria Bolsonaro (PSL) visitou a Câmara Municipal de Holambra nessa quarta-feira (27). A Mesa Diretora teve a oportunidade de solicitar recursos para a construção de uma escola infantil no bairro Imigrantes.

Durante o encontro, a Mesa Diretora solicitou através de ofício que a deputada interceda junto ao Governo do Estado de São Paulo para a liberação de recursos visando a construção de uma escola infantil no bairro Imigrantes, um dos mais populosos de Holambra.

O presidente da Câmara, Janderson Ribeiro(Chiba), comentou a visita: “é importante termos canais abertos com a esfera estadual, sempre buscando recursos e parcerias para nosso município. A deputada Valéria representa a renovação, tem a educação como uma de suas principais lutas e tenho certeza de que pode nos ajudar muito nesse objetivo”.

Valéria Bolsonaro reafirmou seu compromisso com os municípios da região, especialmente em demandas relativas à saúde, educação e assistência social. Também através de ofício, a vereador Jacinta Heijden solicitou recursos para compra de medicamentos, construção de uma quadra esportiva na escola Novo Florescer e também para aquisição de parquinhos para creches e escolas.

A deputada recebeu na última eleição 54.519 votos, sendo eleita para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo. A Mesa Diretora da Câmara de Holambra é composta pelo presidente Janderson Ribeiro(Chiba), pelo vice-presidente Eduardo da Silva(Pernambuco), pelo 1º secretário Mauro Sérgio(Serjão) e pelo 2º secretário Edison Picão(Edison da Farmácia). Além da vereadora Jacinta, também participaram do encontro os vereadores Jesus de Souza(Jesus da Farmácia), Naiara Hendrikx e Aparecido Lopes(Cido Urso), além do vice-prefeito Fernando Capato.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.