04/04/2016

Departamento de Esportes e Estádio Municipal de Holambra ganham reforma

Obras devem ser entregues em quatro meses.

O departamento municipal de Esportes e dois vestiários do Estádio Municipal Zeno Capato, de Holambra, devem ser reformados e entregues em até quatro meses. As obras feitas com recursos do Governo do Estado incluem a construção de rampa de acesso para cadeirantes no departamento e de cobertura, para os atletas, na área que separa os vestiários da entrada ao gramado. Segundo diretor municipal de Esportes reforma deve oferecer espaço “mais adequado” ao público.

O investimento, de aproximadamente R$ 100 mil, foi destinado à cidade por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Campos Machado (PTB). O projeto conta ainda com a instalação de bebedouros e de um portão lateral de acesso ao campo, pintura completa dos prédios e reforma de toda a rede elétrica, portas e janelas.

003

Em novembro do ano passado, o Estádio Municipal foi reaberto pela Prefeitura após mais de um ano de interdição para melhorias. Nesse período, a arquibancada foi reformada e o gramado renovado com a instalação de sistemas de drenagem e irrigação automática. As obras foram feitas com recursos próprios e apoio da iniciativa privada.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, José Roberto Maganha Junior, melhorias devem deixar espaços apropriados para holambrenses. “O objetivo da Prefeitura é oferecer aos atletas e ao público que prestigia nossas categorias um espaço mais adequado, bem mantido e bem cuidado”, aponta Junior. “Holambra é uma cidade em que o futebol é muito forte e, por esse motivo, merece um Estádio à altura da dedicação das equipes e do entusiasmo da torcida”.

REFORMAS-ESTÁDIO


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.