07/11/2019

Copa de futebol amador de Holambra entra em etapa decisiva

Partidas acontecem na próxima sexta-feira e sábado, dias 8 e 9 de novembro

Após mais de 80 jogos da fase de grupos, a tradicional Copa Arcádio Esperança de Futebol Amador chega essa semana às quartas de finais. As partidas acontecem na próxima sexta-feira e sábado, dias 8 e 9 de novembro, no Estádio Municipal Zeno Capato.

Imigrantes e Grêmio Holambra abrem a rodada às 19h e, logo após, às 20h30, é a vez de Jack Flores e Galunáticos tentarem uma vaga nas semifinais. No sábado, Família Joinville joga contra o Vila Nova às 15h e, às 16h45, Piauí e Juventude lutam pela última vaga na próxima etapa da competição.

A Copa, na fase inicial, foi disputada em 9 rodadas por vinte equipes holambrenses divididas em dois grupos. As equipes participantes foram Bar Sem Lona, Los Hermanos, Família Nova Joinville, Palmeirinha, Imigrantes, Bradesco, Galunáticos, Juventude, Real Conquista, União Esportes, Galáticos, Vila Nova, Jack Flores, Nacional, CRB, Resenha, Grêmio Holambra, Boca Juniors, Piauí e Dynamo F.C.

Os dois primeiros colocados serão premiados com medalhas e troféus. Além disso, o artilheiro e a defesa menos vazada também serão homenageados. As semifinais estão marcadas para o próximo dia 23 e a grande final será realizada no dia 30 de novembro.

“Tivemos partidas super disputadas com jogadores são de alto nível. Já foram marcados 307 gols, uma média de 3 a 4 por jogo”, destacou o diretor municipal de Esportes, Lucas Simioni. “Agora é a fase mata-mata, com ainda mais emoção e rivalidade em campo. Convidamos a todos para prestigiarem e torcerem por nossos atletas”.

.……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.