24/04/2019

Copa de Basquete terá intervalo em Holambra

Pausa acontece em virtude da celebração do Dia do Rei

As equipes da região que participam da 1ª Copa Annie Krabbenborg de Basquete, em Holambra, não entram em quadra neste final de semana. A pausa acontece em virtude da celebração do Dia do Rei, que acontece em 28 de abril. Os jogos voltam a ser realizados no dia 4 de maio.

Na retomada da competição, entram em quadra seis times, incluindo o Ball Black Horses, um dos representantes de Holambra na Copa. Os jogos serão realizados a partir das 13h30. “Todas as partidas são abertas ao público, com entrada gratuita”, reforça o diretor municipal de Esportes, Lucas Simioni. “A participação da população é fundamental para incentivar os jogadores. Todos estão convidados”.

Na rodada do último sábado, a equipe da Escolinha Municipal, anfitriã comandada pelo professor Fernando Antunes, foi derrotada pelo Ímpar da Madrugada, de Jundiaí. O Conchal Rivers venceu o Cerâmica Clube, de Mogi Guaçu, e a Base Automação, de Salto, superou o Sejel, equipe de Mogi Mirim.

A final está marcada para o dia 25 de maio às 16h30. Os quatro melhores colocados receberão medalhas. Os três primeiros também levarão troféu para casa. Serão premiados ainda o atleta que fizer o maior número de pontos e o melhor jogador.

Resultado da 6ª rodada da Copa Annie Krabbenborg:

Sábado, 20 de abril
Ímpar da Madrugada (Jundiaí) – 107 x 29 – Escolinha Municipal (Holambra)
Conchal Rivers – 90 x 69 – Cerâmica Clube (Mogi Guaçu)
Base Automação (Salto) – 103 x 48 – Sejel (Mogi Mirim)

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.