22/09/2018

Copa Arcádio Esperança volta nesse sábado em Holambra

Confira a tabela de jogos

A Copa Arcádio Esperança de Futebol Amador de Holambra entra nesse sábado, 22 de setembro, na segunda rodada da fase de grupos das séries A e B com partidas simultâneas no Estádio Municipal e nos campos do Fundão e do Palmeiras.

Desde o início do campeonato, há uma semana, foram realizadas 10 partidas com saldo de 22 de gols. Ao todo, 20 equipes divididas em dois grupos disputam as vagas das fases finais da competição. Nos jogos da primeira etapa, realizados no último final de semana, Boca Junior e Real Conquista empataram em 0 a 0 pela Série A. A equipe Galáticos venceu o Juventude por 2 a 1 e o time do Bradesco bateu a Resenha por 1 a 0 – mesmo placar da vitória do Jack Flores contra o Duas Marias, atual campeão do torneio. O Nacional fechou os jogos da primeira divisão com 2 a 1 sobre o Guaicurus.

Na Série B, o Clube Fazenda Ribeirão goleou o União Esporte pelo placar de 5 a 1 e o Imigrantes venceu o Los Hermanos por 2 a 0. Joinville e CRB empataram sem balançar as redes. O time do Ribeirão levou a melhor na partida contra o Bar Sem Lona por 2 a 1 e o Grêmio Holambra marcou 3 gols contra o Vila Nova.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, José Roberto Maganha Junior, o Amador é a mais tradicional competição de futebol em Holambra, com décadas de existência e de grandes partidas. “Iniciamos esse ano um novo momento para o campeonato com a criação da primeira e segunda divisões, estabelecidas a partir do resultado das equipes no ano passado”, conta. “É uma iniciativa diferente que deverá acirrar ainda mais as partidas e elevar o nível do torneio”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.