30/04/2019

Conseg pede apoio da população de Holambra

Reunião acontece na noite desta terça-feira (30) na Câmara Municipal

Da redação

O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Holambra fará uma reunião na noite desta terça-feira (30) na Câmara Municipal de Holambra, às 19 horas. Diversos assuntos relacionados à segurança serão debatidos e o conselho pede que a população compareça.

Paulo Roberto Rita, presidente do Conseg de Holambra, afirma que diversos assuntos serão discutidos, e ressalta sobre a importância do comparecimento dos moradores. “A gente sempre pede o apoio da população, é importante que eles estejam lá para debater e dar ideias. Eu sempre friso, segurança pública é um dever do Estado, mas responsabilidade de todos nós”, exclama Paulo.

As reuniões do Conseg acontecem mensalmente e tratam de temas que contribuem com a segurança dos moradores. Além de apresentar dados, o evento tem o objetivo de ouvir os anseios da população. “Mato alto, lâmpadas queimadas, iluminação insuficiente são assuntos que fazem parte da segurança pública”, comenta Paulo.

O presidente do conselho explica que, sabendo dos pedidos da população, é possível encaminhar petições para os setores responsáveis. “Essas informações são passada pela população, essa reunião serve também pra isso, nós recebemos essas informações e repassamos para o setor responsável, é por isso que é importante que eles participem”, ressalta.

A reunião do Conseg é aberta ao público e acontece todos os meses na Câmara Municipal de Holambra.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.