13/02/2017

Conheça as modalidades do primeiro Rally de Holambra

Evento ocorrerá nos dias 18 e 19 de março

A primeira edição do Rally de Holambra promete colocar a Cidade das Flores como um dos principais locais para a prática do automobilismo fora-de-estrada. A expectativa é reunir, durante os dias 18 e 19 de março, mais de 500 pessoas que estarão divididas nas modalidades Velocidade e Regularidade. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas via internet, clicando aqui. O rally de Regularidade estará divididas em duas categorias Extreme e For Fun. A última será dedicada a pessoas que não têm experiência no esporte.

maxresdefault-1486645987

“Para ingressar no Rally de Holambra, basta ter o espírito de aventura, o resto deixa conosco. Carros 4×2 estão aptos a percorrerem as trilhas da prova, uma vez que as estradas estão em excelentes condições e não oferecem risco algum de quebra. O desafio mesmo será no quesito analisar a planilha e seguir as orientações indicadas por lá”, explica o diretor promocional do certame, Rodrigo König. “Será um final de semana muito gostoso, no qual os off-roaders poderão ir à Holambra com a família, aproveitar a oportunidade e passear por essa região turística”, completa.

Na modalidade Regularidade é permitido que mais passageiros sigam nos assentos traseiros dos veículos, os chamados Zequinhas, que também receberão camisetas da competição. “Todos estarão envolvidos com o Rally de Holambra. Nossa intenção é agregar cada vez mais os apaixonados pelo rali, sem distinção. Dos mais experientes ao estreantes, estamos com as portas abertas para todos”, salienta König.

A concentração do Rally de Holambra será no recinto da Expoflora. De lá, as equipes partirão para um percurso de aproximadamente 120 quilômetros, que passará por Mogi Mirim, Santo Antônio de Posse, Itapira e Artur Nogueira. Serão cerca de quatro horas de disputas, com direito a laços e pegadinhas para testar a concentração de pilotos e navegadores. Os participantes encontrarão belas paisagens e conhecerão um pouco da área rural da região campineira. O levantamento do roteiro está a cargo do diretor de prova, Ivan Bertagna.

Paralelo ao evento haverá um encontro de carros antigos, motos, triciclos e trucks; a ação social realizada pelo Projeto Ideia Fixa – que está há 14 anos fazendo o bem a quem mais precisa -, além de shows musicais e danças tradicionais da Holanda.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.