19/06/2019

Conheça a técnica que utiliza o sangue do próprio paciente para rejuvenescer a pele

IRPF devolve estímulo para a produção de colágeno e restabelece a estrutura da derme

Informe publicitário

A passagem do tempo traz histórias, vivências e novas experiências. Contudo, as marcas provenientes do passar dos anos também se manifestam na face. Manter a pele bonita e bem cuidada com o avanço da idade pode parecer uma tarefa difícil e cara. A cada dia se desenvolvem técnicas acessíveis para ajudar e colaborar com o rejuvenescimento do rosto. Com os avanços e possibilidades proporcionadas pela harmonização orofacial, surge um método interessante e efetivo: o IRPF. Já ouviu falar?

Resultado de imagem para rejuvenescer pele

IRPF é a sigla em inglês para uso da Fibrina Rica em Plaquetas. A fibrina é formada por componentes sanguíneos extremamente importantes, os leucócitos e as plaquetas, células de defesa que atuam na regeneração de tecidos, colaborando para a formação de novos vasos sanguíneos e colágeno.

O colágeno, uma proteína do corpo, é responsável por manter a pele viçosa e jovial. Contudo, após os 25 anos o ser humano inicia um processo de perda desta estrutura proteica. Isso gera um aspecto ressecado e enrugado na pele do rosto. O IRPF atua diretamente aqui, devolvendo a pele o estímulo para a produção de colágeno e restabelecendo a estrutura da derme, que passa a ter aspecto mais hidratado e atraente.

Para realizar o IRPF é necessário coletar o sangue do paciente e acomodá-lo em tubos esterilizados. Após, o sangue é centrifugado para obter a fibrina em sua fase líquida. A substância é então injetada em pontos específicos do rosto, como o entorno dos lábios e dos olhos, estimulando a produção de colágeno e devolvendo à pele estrutura e elasticidade. O processo é extremamente seguro e não apresenta risco algum de rejeição porque utiliza sangue do próprio paciente.

Imagem relacionada

Se interessou pelo procedimento? Em Artur Nogueira o IRPF é realizado com exclusividade na Clínica Dr. Paulo Corrêa. O Dr. Paulo, é especialista em implantodontia com pós graduação e residência em harmonização orofacial em uma das mais famosas instituições do Brasil. Além desta técnica você também podera realizar  aplicação de botox, retirada de papada, bichectomia, lifting, esculpir a boca, levantar o nariz e tirar rugas em volta do rosto e da boca. Tudo isso com senso estético e atuação de profissionais altamente especializados. Está preocupado com preço? Fique tranquilo! Os valores são acessíveis e o custo benefício dos procedimentos realmente faz deles um excelente investimento.

Então não perca tempo, se você possui dúvidas sobre qual técnica usar, procure a Clínica Dr. Paulo Corrêa. O espaço está localizado na Rua José Sampaio Pires, 191 – Sala 2, Itamaraty, Artur Nogueira/SP. O telefone para contato é o (19) 3827-3273. Para saber das novidades da clínica, curta a página do  facebook.

CL 17595 RT- Paulo Corrêa de Almeida Júnior

CROSP 48479


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.