18/09/2024

Concessionária de Holambra orienta sobre atualização cadastral para uso de serviços online

Além do número de celular, é importante atualizar o e-mail, CPF e a titularidade da conta

Da redação

A concessionária Águas de Holambra divulgou uma orientação sobre a necessidade de atualização cadastral para que os moradores do município tenham melhor acesso aos serviços online. A instituição oferece atendimento pelo número 0800 595 3333 (fixo, celular e WhatsApp) e também por meio do aplicativo Águas APP, disponível nas plataformas Android e iOS. O aplicativo oferece as mesmas opções de atendimento da sede, com a conveniência de solicitar serviços a qualquer hora e lugar.

Para que esses atendimentos sejam mais eficazes, é fundamental que os clientes atualizem seus cadastros. Muitas pessoas acabam trocando, por exemplo, o número de celular e se esquecem de atualizá-lo junto à concessionária. Além do número de celular, é importante atualizar o e-mail, CPF e a titularidade da conta.

“Dessa forma, o cliente tem o atendimento agilizado por meio dos canais digitais, do site www.aguasdeholambra.com.br, do 0800 595 3333, além do aplicativo Águas APP”, explica Jessica Aparecida Oliveira, coordenadora comercial da Águas de Holambra. “Manter o cadastro atualizado junto à Águas de Holambra garante o recebimento de informações importantes e a prestação de serviços de forma eficiente, evitando problemas futuros”, completa Jessica.

Atendimento presencial

Para atualizar o cadastro presencialmente, os clientes devem comparecer à sede da Águas de Holambra, localizada na Rua Petúnia, 14 – Jardim das Tulipas, munidos dos seguintes documentos:

CPF/RG ou CNH;

IPTU ou escritura do imóvel, no caso de propriedade, ou contrato de locação vigente, no caso de locação;

E-mail e telefone atualizados.

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