18/02/2021

Como acabar com as rugas sem cirurgia?

Clínica Dr. Paulo Corrêa explica 2 técnicas rápidas e indolores para rejuvenescer a pele

Por Freepik

Informe Publicitário

Não adianta, com o passar do tempo as rugas passam a se tornar parte de nossa face. Mas este sinal que vai aparecendo com o aumento da idade incomoda muita gente. Você sabia que é possível eliminar ou diminuir as rugas sem cirurgia? A Clínica Dr. Paulo Corrêa separou dois métodos  indolores e eficazes para deixar a pele com aspecto mais jovem, confira:

Ácido Hialurônico

O Ácido Hialurônico é um ativo cuja produção ocorre de maneira natural no corpo humano. Ele hidrata a pele e estimula a produção de colágeno. O profissional pode realizar a aplicação do Ácido Hialurônico em locais estratégicos da face para obter um efeito de rejuvenescimento. Vale destacar que os resultados deste método duram em média de 1 a 2 anos.

Botox

A injeção da Toxina Botulínica, conhecida popularmente como Botox, retarda o envelhecimento da pele porque ao ser injetada nos músculos da face reduz sua atividade, diminuindo assim as rugas, pregas e linhas de expressão. Os efeitos deste tratamento duram no mínimo 6 meses. Vale destacar que quando o paciente necessita refazer a aplicação do botox as rugas retornam sempre mais amenas, dando um aspecto ainda mais jovial a pele.

Por Freepik

E aí, ficou interessada em alguns destes tratamentos? Então não perca tempo. Entre em contato com a Clínica Dr. Paulo Corrêa. O espaço está localizado na Rua José Sampaio Pires, 191 – Sala 2, Itamaraty, Artur Nogueira/SP. O telefone para contato é (19) 3827-3273. Para ter acesso a mais informações, siga o Instagram e Facebook da empresa. Acesse também clinicadrpaulocorrea.com.br para não perder nenhuma novidade! Mais que colaborar com a sua saúde, a Clínica Dr. Paulo Corrêa quer distribuir novos sorrisos todos os dias!

CL 17595 RT- Paulo Corrêa de Almeida Júnior

CROSP 48479


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.