06/03/2017

Vereadores analisam contas da Prefeitura de Holambra referentes a 2014

Conhecimento dos gastos ajuda na hora de votar em sessão

Leonardo Saimon

Os vereadores do Serviços Públicos do município estão revisando as contas da Prefeitura de Holambra de 2014. O documento, enviado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), passa agora pela avaliação dos parlamentares locais, para tomarem conhecimento a fim de votar conscientemente sobre os gastos do Executivo.

Comissão permanente 2-1488807799

Serjão (SD) e Pernambuco (PSD) fazem parte da análise dos documentos como membros da comissão

“Vieram vários apontamentos do Tribunal de Contas e a gente precisa esclarecer à população o que são esses apontamentos. Não estamos aqui para sermos contra ou a favor. Estamos aqui para analisar!”, explica o vice-presidente da comissão Pernambuco (PSD). O vereador comenta, também, a existência de alguns gastos que ainda não ficaram claros para o TCE. Assim, os parlamentares precisam identificar tais apontamentos.

A comissão diz que contará com uma assessoria jurídica da Casa e externa para auxiliar na análise das contas. “A gente quer fazer de forma coerente todo esse estudo para que, se em algum momento, o morador vier cobrar, a gente saiba informar sobre as contas gastas pelo Governo”, argumenta o secretário Serjão (SD).

A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo é encabeçada pelo vereador Cido Urso (PTB) ao lado de Pernambuco (PSD) e Serjão (SD).

Comissão permanente 1 -1488807880

Comissões Permanentes 

As comissões permanentes são órgãos técnicos criados pelo Regimento Interno do Poder Legislativo de Holambra. São constituídas por vereadores e possuem o intuito de discutir e votar as propostas de leis que são apresentadas à Câmara. Neste caso, as contas da Prefeitura.

comisão solo etc-1488808064

Atual Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.