04/07/2020

Comércios não essenciais devem fechar as portas nesta segunda em Holambra

Região foi reclassificada pelo Governo do Estado de São Paulo e está na fase vermelha

Da redação 

Holambra foi reclassificada pelo Governo do Estado de São Paulo e está na fase vermelha, de alerta máximo, do Plano SP que regulamenta o funcionamento das atividades econômicas neste período de pandemia do novo coronavírus. Assim, a partir de segunda-feira (7) voltam a funcionar somente os serviços essenciais.

Nesta fase, o funcionamento é permitido somente a comércio de bens e serviços essenciais. Segundo a prefeitura só poderão funcionar:

 

  • Serviços de saúde: hospitais e clínicas de especialidades médicas e odontológicas, de exames, laboratórios, farmácias e óticas.
  • Abastecimento alimentício: Supermercados, mercados, mercearias, padarias, açougues, distribuidoras de água e gás, não sendo permitido o efetivo consumo dos alimentos e/ou bebidas no estabelecimento.
  • Logística: transportadoras, postos de combustíveis.
  • Serviços: agências bancárias e lotéricas, agências de correios, agências de comércio exterior, oficinas mecânicas, serviços de transporte (circulares, táxis e motoristas de aplicativos), pet shops, clínicas veterinárias, gardencenters e floriculturas, lojas de materiais de construção ou insumos agrícolas, órgãos de imprensa, empresas de segurança privada, de limpeza, manutenção, zeladoria e funerárias.
  • Todos os demais estabelecimentos deverão permanecer fechados, sendo permitida a venda por meio de entrega (delivery) ou retirada (drive thru), a portas fechadas.

 

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.