17/03/2020

Clínica Dr. Paulo Corrêa reforça medidas de segurança contra o novo coronavírus

Em caso de febre, dores de cabeça ou de garganta, dificuldade respiratória, coriza, reagende sua consulta e procure um serviço de saúde

Informe Publicitário

Prezados clientes,

A situação atual merece atenção e cuidados especiais como todos têm visto nos diversos informes da imprensa ou do governo. Gostaria de reiterar nosso compromisso com a segurança dos pacientes em nossos atendimentos. Todas as medidas necessárias para a prevenção diante de agentes contaminantes já são rotinas diárias em nossa clínica:  uso de equipamentos de proteção como luvas, máscaras, descartáveis, esterilização de material em sistema de autoclave, assepsia de toda a sala antes e depois de qualquer atendimento, dentre outras.  Na recepção dispomos de lavabo e álcool gel além de uma sala de espera ampla e bem ventilada.

Reforçamos a necessidade de cada um em lavar as mãos e utilizar o álcool gel, proteger as pessoas ao seu redor em caso de espirros ou tosse e evitar aglomerações. Em caso de febre, dores de cabeça ou de garganta, dificuldade respiratória, coriza, reagende sua consulta e procure um serviço de saúde.

Dr. Paulo Corrêa D’Almeida Júnior
Reabilitação Oral
CROSP: 48479


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.