30/11/2016

Clientes podem entrar em contato com Águas de Holambra via WhatsApp

Pelo aplicativo, clientes da concessionária podem esclarecer dúvidas relacionadas à água e esgoto e solicitar diversos serviços

A partir desta semana, os clientes da Águas de Holambra já podem utilizar o WhatsApp para atendimento comercial, inclusive aos finais de semana para casos emergenciais. Por meio do número (019) 97405-9200, os clientes da concessionária podem esclarecer dúvidas e também solicitar a execução de serviços.

“Finalizamos os ajustes necessários e esta semana nossa equipe de TI (Tecnologia de Informática) concluiu todo o processo, disponibilizando o novo número para a área comercial. Sem dúvida, o WhatsApp é mais uma importante ferramenta de comunicação que oferecemos aos nossos clientes e que contribuirá para um atendimento cada vez mais ágil e eficiente”, afirma o diretor executivo da concessionária, Marcos de Araújo.

Atualmente, a concessionária, que atua na cidade desde janeiro deste ano, disponibiliza, além do atendimento pessoal, Central 0800 e Agência Virtual pelo site institucional.

Desde fevereiro, a Águas de Holambra já atendeu mais de 7 mil clientes, entre os quais 34% procuraram a concessionária para solicitar serviços de água ou esgoto, incluindo novas ligações, padronização de ligação e manutenção na rede, entre outros.

Serviço: Entre em m contato com a Águas de Holambra pelo WhatsApp (019) 97405-920


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.