18/03/2020

Clientes atestam qualidade dos serviços oferecidos pelo Cevisa

Confira relatos de clientes que se hospedaram no Cevisa e compartilharam a diferença que o local causou em suas vidas.

Informe publicitário

Se você procura um local preparado, com profissionais altamente capacitados e que ainda proporcionará paz a sua alma através de paisagem exuberante, você acaba de encontrar! O Centro de Vida Saudável (Cevisa) conta com 600 m² de extensão e oferece aos pacientes inúmeros tratamentos no âmbito físico, mental e espiritual. Mensalmente o Cevisa recebe dezenas de pessoas e algumas delas nos contaram como foi a experiência em sua vida após passarem por um período no local. Ficou curioso? Então confira os relatos:

Flávia Dalpicolo, 48, professora, Ribeirão Preto/SP

“Eu fui em agosto do ano passado para o Cevisa e fiquei internada lá por um mês. Contudo no início, fui resistente. Meus filhos me recomendavam lá, mas eu não queria ir, pois pensava que era um hospital. Quando cheguei no local, inicialmente era para ficar duas semanas apenas, porém como os médicos viram que eu estava melhorando muito e eu comecei a amar o ambiente e tudo que estava vivendo, acabei ficando mais duas semanas. Fiz vários tipos de tratamentos como desintoxicação, psicologia, massagem, hidroterapia e muito mais.

Eu considero o Cevisa um hotel 5 estrelas! Todas as equipes e profissionais têm em uma empatia muito grande por cada um de nós e nos tratam com muito acolhimento. Lá eu realmente me senti muito amada… O que fez total diferença na minha vida, por antes eu havia tentado até suicídio. Quero voltar pra lá novamente, o quanto antes. Indico para qualquer um que queira relaxar, descansar, cuidar da saúde física e emocional! O Cevisa mudou a minha vida, lá eu renasci e comecei a me sentir um ser humano de verdade!”


Edna Casa Nova, 54, ex enfermeira, Engenheiro Coelho/SP

“Em fevereiro de 2019 fui para o Cevisa para participar do programa de emagrecimento. Fiquei 15 dias lá e senti que teve muitos resultados na minha vida! Os exames que estavam alterados voltaram todos ao normal, sem contar que pude estar em um lugar lindo, na companhia de minha amiga e ainda obtendo os resultados que eu desejava. O processo de emagrecimento continuou mesmo após minha saída do Cevisa, eles passam uma dieta para nós mantermos e assim os resultados continuam. Nos 15 dias que fiquei lá, emagreci 4 kilos. Eu recomendo fortemente para todos, além da paz, você pratica exercícios físicos, alimentação, muitos aprendizados e ainda redefine seu paladar. O que é mais interessante é que todos funcionários tratam muito bem os clientes e são muito receptivos. Atendimento personalizado! Tudo é incrível. 5 estrelas!”


Shirley Lopes, 37, dentista, Fortaleza/CE

“Quando eu fui para o Cevisa, foi com o objetivo de tratar tanto a saúde física, quanto a emocional. Físico porque eu perdi muito peso devido a alguns problemas de depressão, falecimento, mágoa. Eu tive uma úlcera no estômago, que acabou necrosando o órgão. Tive que fazer uma cirurgia e removê-lo por completo. Logo tive que readaptar minha alimentação, pois não conseguia me alimentar de jeito nenhum, porque não ficou nenhum pedacinho. Mas, mais do que isso foi a questão do meu quadro de depressão. Eu sou dentista e passei a prescrever os medicamentos de tarja preta, me automedicava e o Cevisa me ajudou neste outro aspecto da reabilitação. Foi me ajudando a remover essas drogas medicamentosas também. Mas para eu chegar no Cevisa não foi fácil, pois estava resistente. Minha irmã que me motivou e viu a tamanha necessidade de eu ir pra lá, na época 21 de abril de 2019 e fiquei lá até julho, praticamente 3 meses.

Nossa, hoje eu tenho outra vida! Eu morava em Fortaleza e resolvi me mudar para Engenheiro Coelho após este processo, isso para ficar mais perto do Cevisa e continuar o tratamento, como também para ter mais qualidade no cotidiano! Antes eu estava muito sem sentido na vida. Inclusive, antes de me internar lá, eu havia tentado até suicídio. Depois do Cevisa minha vida voltou a fazer sentido! Deus, os oito medicamentos da natureza, toda a estrutura, exercícios, cuidado de todos que me atendiam lá de maneira tão amorosa e especial fizeram muita diferença. Hoje trabalho, estou super bem, continuo com a terapia e estou muito feliz. Eu tive um reencontro comigo mesma.”


Cevisa está localizado na Estrada Municipal Walter Boger, km 1,5, s/n, Lagoa Bonita, Engenheiro Coelho/SP. Faça uma visita! Para ficar por dentro de todas as novidades e programações, acompanhe a clínica pelo site oficialFacebook e Instagram.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.