16/01/2019

Cliente faz ameaças e agride funcionário de banco em Holambra

Testemunhas contam que suspeito desceu da moto e desferiu socos contra a vítima

Daniela Fernandes

Um cliente insatisfeito com o atendimento de uma unidade bancária agrediu um funcionário do estabelecimento em questão com socos e palavras de baixo calão. O fato foi presenciado e filmado por moradores que passavam pelo local. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado pela gerente do banco na Delegacia de Polícia Civil de Holambra.

Segundo o registro, uma cliente foi atendida durante a tarde desta quarta-feira (16), mas não conseguiu concluir o serviço que solicitava por falta de algumas exigências bancárias. Ela deixou o local, porém minutos depois o pai dela se dirigiu à agência.

Comerciantes próximos ao banco e outras testemunhas que passavam pelo local afirmaram que o homem desceu da moto e deu início aos xingamentos e acusações. “Vou te matar” e “você me chamou de caloteiro” foram algumas das frases utilizadas pelo suposto agressor.

Um aglomerado de pessoas se ajuntou entre ambos os envolvidos e a discussão foi encerrada. O motorista da moto se evadiu do local e, de acordo com informações de funcionários do banco, uma queixa foi registrada na Delegacia do município holambrense. As filmagens serão anexadas ao B.O. para dar continuidade ao processo.

 ……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.