17/12/2018

Chiba assumirá presidência da Câmara de Holambra

Janderson Adriano Ribeiro, o Chiba (PP), substituiu Lucas Simioni na Casa de Leis e um mês depois assumiu a liderança da nova Mesa Diretora holambrense

Daniela Fernandes

A votação da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Holambra aconteceu na noite desta segunda-feira (17). Janderson Adriano Ribeiro, o Chiba (PP), assumirá a presidência da Casa de Leis. Além dele foram escolhidos em votação os novos representantes dos cargos de vice-presidente, 1º e 2º secretários.

Eduardo da Silva, mais conhecido como Pernambuco (PSD), tomará posse como vice-presidente do Legislativo. Já com relação ao secretariado, Mauro Sérgio (Serjão/SD) será o 1º secretário e Aparecido Lopes (Cido Urso/PTB), o segundo.

A nova composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores exercerá a função ao longo do biênio 2019-2020. Os eleitos devem assinar o termo de posse das funções a fim de validar o processo. A atuação dos novos eleitos passa a valer a partir de 1º janeiro de 2019. A primeira sessão ordinária, com a nova Mesa, está prevista para acontecer dia 4 de fevereiro de 2019.

Até o final de 2018, Naiara Hendrikx (MDB) será a presidente da Câmara. E o 1º e o 2º secretário são respectivamente Jesus da Farmácia (PSD) e Edison da Farmácia (PV).

Leia mais

Chiba conta desafios de assumir posto de vereador em Holambra

Janderson Adriano Ribeiro, o “Chiba”, é empossado vereador em Holambra

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.