06/04/2019

Chiba assume como 1° secretário no Parlamento da RMC

Parlamentar tomou posse durante a 1ª Sessão Ordinária sediada na Câmara Municipal de Indaiatuba (SP)

Da redação

Janderson Adriano Ribeiro, o Chiba (PP), acaba de assumir a vaga de 1° secretário do Parlamento da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Por aclamação, o parlamentar tomou posse durante a 1ª Sessão Ordinária sediada na Câmara Municipal de Indaiatuba (SP).

Chiba afirma que a função irá ajudá-lo a contribuir com a RMC. “O Parlamento une através do diálogo 20 Legislativos da região metropolitana de Campinas. Meu intuito em participar da Mesa Diretora é de acompanhar de perto o trabalho a ser desenvolvido, contribuindo da maneira mais ativa possível com ideias e ações”, afirma o vereador.

A partir deste ano, o Parlamento se tornou uma associação legalmente formalizada, o que fortalece sua representatividade. Por esse motivo, Chiba afirma que o grupo tem força para solucionar problemas. “Uma das primeiras metas será agendar junto ao Governo do Estado um encontro para cobrar soluções e encaminhar demandas comuns aos municípios da região.  Estou muito motivado para colaborar da melhor forma possível, e tenho certeza de que Holambra verá benefícios concretos a partir de iniciativas do Parlamento Metropolitano”, pontua.

Além da eleição da nova diretoria, estavam previstas na programação palestras com o tema “Mulher Empreendedora na RMC”, com a professora Lucimara Andriani, e “Ações contra o Feminicídio na RMC”, com a doutora Svetlana Vladimirovna Biletsky. Chiba será 1° secretário durante o biênio 2019/2020.

Confira a nova Mesa Diretora

  • Presidente: Hélio Ribeiro (Indaiatuba/SP)
  • 1º Vice-presidente: Walton Assis Pereira (Monte Mor/SP)
  • 2 º Vice-presidente: Felipe Sanches (Santa Bárbara d’Oeste/SP)
  • 1º Secretário: Janderson Ribeiro (Holambra/SP)
  • 2ª Secretária: Dalva Berto (Valinhos/SP)
  • 3º Secretário: Ailton Antonio Fumachi (Itatiba/SP)
  • 1º Tesoureiro: Afonso Lopes da Silva (Jaguariúna/SP)
  • 2º Tesoureiro: Luiz Rodrigo de Faveri (Artur Nogueira)

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.