29/10/2018

Cevisa inova ao trazer 30 tratamentos hidroterapêuticos para região

Nova hidroterapia do Centro de Vida Saudável reúne tratamentos exclusivos em um só lugar; confira

Informe Publicitário

Um espaço totalmente dedicado à terapia aquática dos pacientes, com diversos tratamentos exclusivos e profissionais à disposição foi inaugurado em Engenheiro Coelho. A nova hidroterapia do Centro de Vida Saudável (Cevisa) conta com 600 m² de extensão e oferece aos pacientes mais de 30 opções de tratamentos hidro terapêuticos.

A cerimônia de inauguração aconteceu na última quarta-feira (24) e reuniu membros da organização, além de outros convidados. Durante a abertura, tiveram a palavra o Presidente da União Central Brasileira (UCB), Pr. Domingos Sousa, o Capelão Pr. Evanderson, o Diretor Médico Dr. Elson Nunes e o Diretor Administrativo Murilo Bezerra. Durante este primeiro momento, diversas pessoas que fizeram parte da trajetória da instituição foram homenageadas.

Já o segundo momento se deu com o corte da fita de inauguração e apresentação do ambiente aos convidados. De acordo com o Diretor Administrativo Murilo Bezerra, o grande diferencial desta nova hidroterapia é que ela reúne variados tratamentos para as mais diversas patologias em um só lugar.

Além disso, Bezerra chama atenção para os recursos oferecidos no local. “Pesquisamos, experimentamos e medimos os resultados antes de trazer para cá esses tratamentos que são extremamente terapêuticos”, explica. O sistema de reuso também recebeu atenção e permite que boa parte da água utilizada seja canalizada para a horta, lavanderia, cozinha e banheiros.

Para o Diretor Médico Dr. Elson Nunes, a nova hidroterapia surge com o objetivo de ampliar a gama de serviços oferecidos aos pacientes e garantir uma vida mais saudável. “Usamos nossa estrutura para tratar de doenças do aspecto físico, mental e espiritual. Contamos com uma grande equipe de profissionais e trazemos tratamentos inéditos, difíceis de encontrar pelo Brasil”, aponta.

O empreendimento, que recebeu investimento de R$ 2 milhões, dispõe de uma grande piscina que possui ao menos três finalidades diferentes. Com efeitos terapêuticos e relaxantes, os pacientes podem descansar ou se exercitar. O local também possui banheiras de imersão, espreguiçadoras anatômicas, pensadas em todos os portes físicos; sauna úmida, sauna seca, duchas frias, duchas escocesas, duchas circulares, com jatos finos e pontuais; contraste facial próprio para obstruções nasais com banco regulável, mantas térmicas, esfoliação e imersão em óleos essenciais.

Entre as grandes novidades, estão a sauna infravermelho, a sala de flutuação e a imersão em argila. De acordo com a fisioterapeuta e responsável pela hidroterapia, Drª. Simone Almeida, o tratamento de flutuação ou banho de privação sensorial, permite que o paciente descanse 40 minutos em uma banheira com meia tonelada de sal e tenha a sensação de descanso referente a cinco horas de sono.

 

Outra grande novidade que garante atrair pacientes de todas as partes do país é a bucha vichy, uma hidromassagem com diversas intensidades de jatos, e a imersão em argila, indicada para pacientes com câncer ou doenças como fibromialgia e dores generalizadas. Por fim, há também a crioterapia, um tratamento com imersão em gelo.

 

Vale ressaltar que todos os tratamentos contam com profissionais que acompanharão o paciente do início ao fim, garantindo a eficácia de cada um deles. Além disso, o Cevisa garante a acessibilidade com portas largas e acesso fácil por meio de rampas. Faça uma visita e conheça o Centro de Vida Saudável. O endereço é Estrada Municipal Walter Boger, km 1,5, s/n, Lagoa Bonita, Eng. Coelho/SP. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.