29/08/2018

Cecília Jacintho lança candidatura a deputada estadual em Holambra

Evento contou com a presença de Christian Lohbauer, candidato a vice-presidente pelo NOVO

Da redação 

Um evento realizado no Espaço Terra Viva, no Centro de Holambra, marcou a candidatura de Cecília Jacintho a deputada estadual pelo partido NOVO. Cecília discursou para cerca de 100 pessoas.  A solenidade iniciou por volta das 19 horas, e reuniu, também, candidatos do partido de outras cidades da região.

Durante o evento, Cecília falou sobre a necessidade de se investir na educação básica. “Hoje o maior investimento da educação chega ao ensino superior. O resultado são crianças despreparadas e que não chegam prontas às universidades”, apontou. Também compareceram à apresentação os candidatos a deputado federal Eduardo Novaes e Vinicius Marini.

Quem também compareceu foi Christian Lohbauer, candidato a vice-presidente da república ao lado de João Amoêdo, ambos também pelo NOVO. Lohbauer utilizou o espaço para explanar sobre o partido e seus ideais, a fim de esclarecer dúvidas do público.

 

“O brasileiro não aguenta mais ouvir falar dos mesmos partidos. Aqui temos pessoas que vestem a camisa do NOVO, literalmente. Sabemos que estamos crescendo e sabemos que há possibilidade de vencermos nos próximos anos, mas por que não adiantar para agora?”, disse o candidato.

Cecília é moradora de Holambra e se candidata a um cargo político pela primeira vez. Ela exerce a função de coach, tendo sido pioneira na profissão no município. Christian Lohbauer é paulistano, tem 51 anos, é doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em Relações Internacionais, professor, palestrante e executivo de empresas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.